quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Atores falam sobre os 7 Potter, a cena de beijo entre Harry e Hermione e mais


Rumores de 2009 diziam que o diretor David Yates tinha afirmado que Daniel Radcliffe faria uma cena nu em "Harry Potter e as Relíquias da Morte" e, hoje (01), essa notícia foi confirmada pelo próprio Daniel em uma entrevista que concedeu para uma revista francesa, juntamente com Rupert Grint (Rony Weasley), Emma Watson (Hermione Granger) e Bonnie Wright (Gina Weasley).

Na entrevista, além de falarem disso, comentaram sobre as gravações da cena dos sete Potters, do beijo entre Hermione e Harry e mais algumas novidades. Veja:
Daniel Radcliffe
Em Relíquias da Morte, veremos Harry como nunca visto antes! Por exemplo, filmei uma cena em que estou completamente nu. Pensei que estaria usando cueca, mas não! Já tinha feito isso em Equus, por isso não foi tão difícil. Me pergunto como será a reação do público, mesmo que tenha algo escondendo as coisas na tela!

Recentimente filmamos uma cena que foi difícil. A cena dos 7 Potters! Tivemos que filmar uma cena em que eu tinha que fazer vários outros Harrys no lugar dos outros atores. Foi divertido mas muito difícil, porque as vezes eu me esquecia quem eu tinha que ser... Eu fiquei maluco.

Emma Watson
Beijar Rupert em frente às câmeras vai ser a experiência mais estranha que farei desde que comecei em Harry Potter. Eu e ele estamos assustados sobre essa cena, quero fazer isso bem rápido. Mas o mais difícil ainda está por vir... Eu tenho que beijar Dan! Em uma cena em que Rony imagina Harry beijando Hermione.

Ainda não filmamos o epílogo, onde poderemos ver o futuro de Harry, Rony e Hermione dezenove anos depois. No começo, os produtores queriam nos trocar por atores mais velhos, mas no final ficaram com a gente mesmo. A gente vai parecer que tem uns 40 anos. Estou muito ansiosa para ver isso!

Rupert Grint
A gente filmou muitas cenas de esforço físico. Pra Daniel, as filmagens foram bem complicadas. Mas ele nunca se queixou... Quando ele ficou doente por causa das condições das filmagens, ele parecia bem e nunca reclamava.
Lembrando que os atores continuam com as gravações de "Relíquias da Morte", que se estenderão até maio de 2010, totalizando-se em 16 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia dia 19 de novembro de 2010 e a segunda dia 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário: